quarta-feira, 23 de março de 2011

Corrida Maluca e seu quase remake



Grande parte da minha infância foi assistindo desenhos, entre eles corrida maluca, sempre apostava com meu irmão quem ganha desta vez? até decorar os 34 episódios e saber sempre quem ia ganhar. Agora que me tornei "Adulto" um medo sempre me assola os remakes, sempre que algo no passado fez grande sucesso vem alguem querer sugar até a ultima moeda e faz um remake, recente teve Zé Colmeia e sua versão em CG que eu admito não ter coragem de ver. com corrida maluca não poderia ser diferente, resolveram fazer uma versão adaptada como os cartoons são hoje em dia em um formato Ben 10 da vida, e graças a algum deus não foi aprovado, o piloto caiu na net e vocês podem dar uma conferida


Admito que não ficou tão ruim, mas não tem potencial para melhorar.

0 Comentários: