segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Animes Temporada de Inverno 2011

 
(Clique na imagem para ampliar)

Começa o ano, começa uma nova temporada de anime, é a temporada de inverno, e como sempre não vai ser tão empolgante, vou acompanhar o máximo possível, tentar dar chances para todos, e espero me surpreender com cada um.
O que chama atenção de todos é Beelzebub um shonen onde um delinquente se torna baba de um bebe, e descobre que ele é filho do Gran Lord Demonio, todo mundo que le o mangá diz que ele é muito bom, eu não costumo ler mangás que não saem no Brasil, é incomodo ler no computador, mas como o ritmo nunca será o mesmo que o do japão tenho que me acostumar, se sobrar um tempo dou uma olhada no manga antes do anime sair. Wolverine, não sei se estou desatualizado, mas não vejo ninguém comentar sobre o anime, vão ser 12 episódios, e eu gosto bastante dos personagens da Marvel, como será a madhouse que cuidara disso, não vou me preocupar e assistir sem medo. Gosick é baseado em uma série de Light Novels bem comentada por ai a fora, o fato da Victorique de Blois ser uma loira linda e que adora ler pode fazer eu gostar dela e me prender a série, mas também saber que o mesmo diretor de Heroman é quem ira dirigir o anime é pra desanimar, Heroman foi fraquinho e não deixou eu passar do episodio 8. CardFight Vanguard é o Yu-Gi-Oh da nova geração, sempre gostei de Yu-Gi-Oh, pelo menos a primeira temporada, e algumas partes do 5D’s então se algum fansub tiver coragem de legendar eu com certeza assistirei. A Minha primeira aposta será Dragon Crisis, vou assistir sem ler nada sobre, apenas vi umas imagens e seu traço me deixou curioso assim que assistir o primeiro episodio venho descrever minhas impressões.
E Você quais animes ira escolher para esta temporada?

0 Comentários: