sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Infinite Stratos (IS)




Infinite Stratos é um anime que ficará marcado, mas como assim? um episodio e já diz que vai ficar marcado? SIM, foi o primeiro anime que eu vi legendado em Inglês, a qualidade dos fansubbers brasileiros esta cada vez mais baixa, há aqueles que levam a coisa a sério, mas nunca conseguem fazer o lançamento na frente dos gringos, então decidi que para melhor avaliar os animes e com mais agilidade vou começar assistir dos fansubs de fora.
Infinite Stratos não me parece ser muito clichêa primeira vista, em um mundo onde as mulheres são superiores aos homens por serem as únicas a operar os IS, Ichika é uma exceção por um motivo desconhecido também pode controlar as armas super poderosas. Um anime onde o protagonista é cercado de mulheres poderia ser cheio de fanservice inútil, mas foi bem aproveitado até o momento, ele vai para uma escola aprender a controlar os IS uma escola logicamente para mulheres, então por ser o único homem na escola sempre tem meninas atrás dele, mas as duas que chamam atenção, são Houki sua amiga de infância que se afasta um pouco dele a primeiro instante e Cecilia Alcott a estudante que representa a Inglaterra e sempre se julgando superior a todos principalmente aos japoneses logo no primeiro episodio ela o desafia para um duelo e se ele perder será o seu escravo.
Minhas expectativas é que os restantes dos episódios tende a melhorar, e que a qualidade das lutas sejam como no começo do episodio, me empolgou bastante mesmo sem entender muito.

A opening não é uma obra de arte, nem nada mas mostra sobre o que o anime se trata o que já é um ponto positivo.
Nota: 7

0 Comentários: