segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Melhores filmes de 2010



E mais um da serie melhores de 2010, agora vou mostrar a lista dos filmes que eu mais gostei de assistir neste ano, não tive oportunidade de assistir todos os filmes do ano, mas a grande maioria me deixou bem satisfeito, sempre dou prioridade as animações, mas o pessoal de carne e osso também não fez feio e saiu bem na cena.





1- Kick Ass

Kick Ass conseguiu segurar a mim, ao cachorro, ao gato, ao peixe e a todos que estavam presente no local, melhor adaptação de Hq que eu já assisti, com a participação do epic Christopher (Red Mist) que já me conquistou desde superbad, e Nicolas Cage que alem de ter o mesmo nome que eu, sempre faz uma bela atuação em qualquer filme que participa, Aaron Johnson depois de sua bela atuação fez muitos fãs pensarem nele como um candidato para o reboot de Homem Aranha, e a apaixonante Hit Girl que rouba a cena do filme toda pra ela, em cada frame que aparece, Cenas cheia de sangue e com muito palavrão temperam bem o filme, mas o torna improprio para crianças.

2- A Origem


3- Toy Story 3

Só quem não teve infância não colocaria Toy Story 3 em um top 10, realmente valeu esperar por tanto tempo um continuação da animação da pixar, teve um desenrolar de historia fantástico, e os efeitos perfeitos, tanto que na época que o filme saiu nos cinemas fiz um review em meu antigo blog, que pode ser visto aqui

4- A Rede Social


5- Megamente

Quando fui assistir, pensei que seria mais uma animação feita e jogada, mas Megamente me provou que era mais que isso, e com sua trilha sonora que faz qualquer um dentro do cinema vibrar levou o 5º lugar na minha lista, fez com que o clichê de que vilão não vive sem herói, uma historia fantástica, por mais que seja direcionado para o publico infantil, há muita referencia para um publico mais velho como a cena estilo donkey kong que criança nenhuma entenderia , com altos e baixos o filme realmente vale o ingresso.

6- Como Treinar Seu Dragão


7- Salt


Salt poderia ser mais um filme de espião com aquelas conspirações e tudo mais, temos inúmeros desses por ai, mas em Salt temos Jolie, e temos Jolie Loira e Jolie Morena, o que você quer mais em um filme?

8- Scott Pilgrim


Apesar de muitos não terem gostado de Scott Pilgrim pra mim não foi um fracasso eu assisti, e até vou assisti-lo quando for lançado em DVD em casa, são muitas referencias que nem todo mundo conhece, acho que este foi um dos motivos por não tem agradado tanto ao publico comum.

9- Ponyo


Depois de muuuuuito tempo Ponyo deu as caras por aqui, muito dos fãs de animação japonesa já haviam assistido, outro não e puderam conferir a versão dublada, eu fui assistir, mas a dublagem não me animou muito, recomendo ver a versão legendada mesmo, ponyo é feito para crianças passa uma mensagem legal, mas não teve um efeito sobre mim como megamente teve.

10- Machete


Machete é um filme louco, e para MACHO, sem mais.

0 Comentários: