segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: CardFight Vanguard!!


Pode ser que após eu saber que Itou Akira desenharia CardFight Vanguard eu relacionei ele a Yu-Gi-Oh, a abertura mostrou isso um genérico sem igual, a começo é semelhante ao anime Yu-Gi-Oh quando Yugi duela contra Joe, o personagem Kai esta duelando contra Morikawa, que após perder rouba uma carta rara do Aichi, algo como um Dragão Branco de Olhos Azuis. mas realmente tem que ser muito pra criança isso, no duelo valendo carta, apenas um aposta a carta, e se ele ganhar não leva nada. se esse Card Game chegar aqui em terras tupiniquins com certeza fará grande sucesso, pela explicação do episodio não é algo que requer muita habilidade ou estrategia, as regras são simples ou parecem ser porque no meio da explicação acaba e simples você espera uma semana esquece tudo que falaram pra aprender o resto, ou eu me enganei e as regras é só aquilo, se for é um supertrunfo evoluído. se você procura um anime complexo cheio de historia e uma trama super envolvente você tem que passar longe disto, mas se você ainda curte pokémon, é fã de animes bobos e gosta de Card games, talvez CarfFight Vanguard!! te agrade, eu vou continuar assistindo até me atrasar em todos importantes da temporada ou até o anime ficar bem ruim, algo que eu duvido, se alguem conseguiu assistir School Days até o fim, assiste qualquer coisa.
A Opening: Usa muitos clichês que varias openings usam, e mostra ser uma copia de Yu-Gi-Oh e Chaotic
Nota: 5

0 Comentários: