segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fullmetal Alchemist o filme em 2 de julho


Fullmetal Alchemist é um anime que prendeu minha atenção do começo ao fim, todo domingo esperando algum fansubber lançar e assistir o mais rápido possível, desde a primeira temporada eu me apaixonei pelo mundo criado por Arakawa, e quando chegou ao fim me deu uma sensação de que um vazio ficou no ar, e agora? o que vai acontecer com o Ed e com o Al? qual rumo eles tomaram ? no ultimo episodio quando foi anunciado um filme, mesmo sabendo que os filmes de anime (não as animações) são chatos, em sua grande maioria e mais parece um filler pra ganhar dinheiro, e também após um filme muito sem sal da primeira temporada, eu crio uma expectativa enorme, já foi dito que quem tomara conta da direção é o Kazuya Murata que trabalhou com a série Code Geass, roteiro de Yuichi Shinpo((Doraemon: Shin Nobita no Uchū Kaitakushi) e character design de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers).

Hoje (1) a Aniplex anunciou no site oficial a data do já nomeado Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi, ele chegará nas salas dos cinemas japoneses no dia 2 de julho, também foi anunciado pela aniplex um evento no dia 22 de maio em Tóquio o Fullmetal Alchemist Festival 2011, que contara com os dubladores e os artistas que fizeram as musicas do anime

0 Comentários: