terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Digimon DVD #1


Hoje fui ao mercado e como sempre passo na parte dos dvd's porque em mercado eles são sempre mais baratos, fazendo uma caçada por ali encontrei o dvd 1 de Digimon lançado pela focus filmes, sem pensar coloquei no carrinho, na hora de passar ele no caixa, o código de barras não passa, o que da a imaginar que o tratamento com dvd's naquela loja não é dos melhores, mas logo foi resolvido o problema e eu consegui vir com a mídia para casa.
Não tenho costume de comprar muitos dvd's/cd's originais (mas isso vai mudar) mas sempre que posso o faço, apoiar o que você gosta é fundamental, e se o produto estiver em uma qualidade boa melhor ainda. Tirei a embalagem do plastiquinho e coloquei o dvd no aparelho, de cara o menu não me surpreendeu é apenas a imagem da capa que se move com alguns efeitos básicos.
Ok não esta tão ruim, só que muitos fãs conseguem fazer algo centenas de vezes superior, se o formato tornar padrão, todos menus iguais as capas, até que da para acostumar, eu ainda não vi a edição 2 mas provavelmente será assim. Coloquei em Ver Todos e lá estava a Angelica cantando a musica de Digimon que eu ouvi na minha infância, eque acho que muita gente ouvia e cantava com ela nas manhãs da globo boa nostalgia, fui passando pra frente e a qualidade da imagem também esta ótima, até então tudo perfeito, só que me surpreendo vou ver o anime em japonês e WTF? não tem legenda, sério colocaram o áudio em japonês e nenhuma legenda, é para os fãs praticarem o japonês? se o publico alvo foram as crianças uma boa jogada, alguns imigrantes japoneses podem ter seus filhos que não falem português, o que seria uma minoria, mas se fizeram para os fãs foi totalmente fail, há quem prefira a dublagem original e não conheça nada da linguá,  mas foi bom ouvir Butterfly na voz de Kouji Wada, não fiquei totalmente satisfeito pela falta de legenda e/ou algum extra no dvd,, porem não foi uma mal trabalho da focus.Se você algum dia já foi fã de digimon recomendo que compre.

3 Comentários:

Andre disse...

digimon eh muito massa!!

Unknown disse...

Pode postar a capa inteira

Unknown disse...

?